Suporte para Lojas Virtuais

Oferecemos planos de Suporte, focados na resolução rápida de possíveis problemas e que se encaixam perfeitamente com a necessidade de qualquer cliente.

Em todos os plano estão disponíveis os seguintes itens:

– Canal exclusivo de abertura de tickets para controle;
– SLA (tempo de resposta) definido para todos os planos;
– Documentação online e Ajuda com o site;
– Verificação em tempo real do status e saúde da loja;
– Treinamento das plataforma e novas ferramentas;
– Ajustes de bug’s;
– Correção de falhas de usabilidade ou funcionamento;
– Atualização de códigos de acordo com as tecnologias;

Suporte N1 VTEX

Atendimento via chamados em até 1 dia útil.
O profissional responsável pela conta fornece ao cliente informações técnicas e documentação para operação da plataforma.
No caso de chamados em aberto, tratamos diretamente com a VTEX.

Fale com um consultor agora

Fale com um especialista

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em seguida.









Solicite uma proposta para seu negócio

Converse com um consultor para analisar a viabilidade de seu e-commerce.