Agência de SEO em São Paulo

O Serviço de Otimização de sites para o Google – Search Engine Optimization, pode ser o grande diferencial do seu negócio na Internet.

Um Site otimizado com SEO é um dos principais fatores de sucesso do seu negócio na Internet. Afinal, do que adianta você ter um excelente serviço/produto, se ninguém te encontra?

A otimização para o Google deve ser levada em conta em qualquer estratégia online e pode ser o que vai te levar para o sucesso definitivo!

Somos uma Agência SEO em São Paulo e prestamos o serviço de consultor SEO e outros serviços focados em resultados reais, sempre em busca de estratégias que vão posicionar seu site para as palavras-chave corretas, aumentando consideravelmente o tráfego orgânico.

Case de um dos nossos clientes que saiu de pouco mais de 900 acessos orgânicos para quase 10 mil mensais.

Antes… cerca de 900 acessos mensais

Depois… mais de 9 mil acessos mensais

Quase 1.000% de crescimento

Além do serviço de Agência de SEO em São Paulo, nós da illbe, atendemos diversos outros estados, temos clientes a distância e atendemos todos de forma prática e segura. O cliente, mesmo a distância consegue acompanhar por meio de nossas ferramentas, todo o projeto de tráfego orgânico. Temos por exemplo, SEO em São Paulo, SEO no Rio de Janeiro e Várias outras cidades do país.

ORÇAMENTO GRÁTIS

O que é SEO?


Além do serviço de Agência de SEO em São Paulo, nós da illbe, atendemos diversos outros estados, temos clientes a distância e atendemos todos de forma prática e segura. O cliente, mesmo a distância consegue acompanhar por meio de nossas ferramentas, todo o projeto de tráfego orgânico. Temos por exemplo, SEO em São Paulo, SEO no Rio de Janeiro e Várias outras cidades do país.

Consultoria em SEO


O trabalho de Consultoria em SEO consiste em toda uma estruturação do Site, planejamento e gestão de conteúdo de acordo com palavras-chave, é um processo de médio a longo prazo que pode colocar o Seu Site nas primeiras páginas de buscadores como o Google, fazendo que sua empresa seja sempre encontrada quando um possível cliente busca pelo seu serviço.

SEO – Você é encontrado?


Faça um teste simples:
Abra o Google e pesquise alguma palavra que identifique seu negócio, mas não o nome da Empresa, como se fosse alguém que não conhece os seus serviços/produtos mas precisa deles. Por exemplo: Você tem uma empresa de CFTV e atende na cidade de Osasco, se alguém precisa desse serviço, ele poderá fazer uma busca como essa: “Câmeras de segurança em Osasco”.

Peça um Orçamento. E descubra como um dos nossos consultoria SEO conseguem ajudar as Empresas a entrarem no mundo Digital, reduzindo custos, aumentando produtividade e aumentando significativamente o número de Clientes da Empresa, tudo por meio de uma estratégia que tem o SEO como foco principal. Estamos em São Paulo mas atendemos todo o território nacional, onde já possuímos uma série de clientes de otimização para o Google.

Consultoria SEO em São Paulo

Somos uma Agência especializada em tráfego orgânico localizada em São Paulo, mas atendemos todo o País!

TRABALHO CONSTANTE

O trabalho de Otimização para motores de busca consiste basicamente na otimização do Site para as palavras-chave que tiverem mais identificação com o negócio, possibilitando que quem buscar um produto e/ou serviço, que você preste e/ou entregue, encontre você na WEB.

ALGUMAS TÉCNICAS DE SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

– Pesquisa e Otimização de Palavras-chave;
– Formatação de Conteúdo;
– Otimização de Títulos e URLS;
– Alterações no código do site;
– Link Building;
– Links Patrocinados;
– Links e Engajamento em Redes Sociais.

SEO NO BRASIL

O pagamento de links patrocinados já é uma técnica bem difundida no Brasil, e podem até ser essenciais para quem está começando. Mas pesquisas revelam que apenas 0,10% das pessoas clicam em Anúncios e Banners, sendo o mais recomendado a combinação das duas técnicas.

ALÉM DO GOOGLE TEM O BING E O YAHOO

Mas existem outros buscadores como o Yahoo e o Bing, da Microsoft, que vem aumentando sua participação no mercado devido o aumento dos Smartphones com Windows que tem o buscador como padrão.

SEO Local

Nas últimas atualizações do algoritmo, o Google vem dando cada vez mais importância para o SEO Local.

Ou seja, o Google mostra os resultados prioritariamente para resultados de empresas com mais proximidade do local do usuário.

Por isso, a illbe por meio de seu serviço de consultor SEO, vem se especializando em fazer com que negócios locais sejam encontrados por pessoas que precisam dos seus serviços ou produtos.

Para uma empresa que presta serviços locais, ou mesmo vende produtos em uma determinada região, aparecer nas primeiras posições do Google pode ser extremamente benéfico para o negócio.

No nosso trabalho de consultoria ou mesmo assessoria em marketing de busca, realizamos o trabalho de posicionamento local e utilizamos a estratégia de posicionar para várias regiões, de acordo com a localização e o tipo de negócio do cliente.

Você pode fazer um teste simples de busca sobre SEO em São Paulo, com diversas palavras-chave como “agência de SEO em São Paulo e verá que sempre estaremos entre os primeiros colocados.

Isso por que quando o usuário vai até o Google e faz uma pesquisa, ele já está como chamamos no marketing “Aquecido”, ou seja, ele já está praticamente decidido a comprar. E se o seu site aparece entre os primeiros resultados, a chance de ele comprar de você é muito maior.

E por mais que o Adwords também te permita aparecer nos resultados, as conversões dos resultados orgânicos são muito maiores, e para isto basta você imaginar o seu comportamento quando faz uma busca no Google. É um comportamento natural das maioria das pessoas pular os anúncios e clicar somente nos primeiros resultados orgânicos.

Por isto, é fácil imaginar os enormes benefícios que um consultor SEO pode trazer para o seu negócio local te colocando nas primeiras posições para as buscas pelo seu serviço e/ou produto.

No nosso trabalho como Consultor de SEO, realizamos um estudo e dependendo do seu serviço podemos realizar o seu posicionamento para mais de uma localidade.

Em São Paulo, por exemplo, podemos posicionar o seu negócio para “Serviço + Cidade” o que possibilita que você seja encontrado de acordo com as buscas no Google que o seu público faz.

Podemos trabalhar diversas estratégias de marketing digital, mas nós da illbe focamos na estratégia de criação de site e gerar tráfego para este site. E acreditamos que a melhor forma de gerar tráfego é o SEO (otimização de sites para o Google).

E você pode fazer algumas coisas simples que já podem gerar resultados para o seu negócio.

Com alguns simples passos você já pode se distanciar dos concorrentes, já poucos negócios locais investem em um serviço de consultor SEO, sendo mais comum investirem em campanhas pagas como o Adwords.

SEO On-Page e SEO Off-Page

O trabalho de otimização para os resultados orgânicos é dividido em duas vertentes: SEO Onpage e SEO Offpage.

O Onpage é tudo o que se refere a otimização interna do seu site.

Desde velocidade, até quais palavras-chave são otimizadas em cada página.

Já a Otimização Offpage, se refere principalmente aos links que existem para o seu site.
O Google considera os links para o seu site como um voto de confiança daquele site, uma indicação para você.
Por isso, a estratégia de conseguir links de sites de qualidade e do mesmo nicho é tão importante.

Essa estratégia é chamada de link building.

Muitos profissionais de Marketing de Buscas ou mesmo agências, acabam focando muito na otimização externa do seu site, com estratégias focadas basicamente em Backlinks.

Isso é um erro pois o SEO on-page tem uma importância muito maior do que a maioria acredita, temos resultados reais de nossos clientes para comprovar isso.

A Otimização Onpage é extremamente importante, e muitos acabam focando apenas em estratégias de link building e esquecem de otimizar corretamente o site.

Nós da illbe temos casos comprovados de cliente que com a otimização interna de seus sites feita de forma correta, já conseguiram resultados incríveis.

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SEO para WordPress


O WordPress vem se consolidando cada vez mais como a plataforma definitiva de sites otimizados.

Sua facilidade de uso e dinamismo fazem com que o CMS se torne uma poderosa ferramenta para fazer seu site aparecer entre os primeiros resultados da primeira página do Google.

Em muitos casos, recomendamos os nossos clientes que utilizam plataformas antigas a migrarem para o WordPress e refazerem todo o site, já que algumas plataformas antigas de sites tem tão pouca otimização para o Google que é mais recomendado começar do zero no WordPress.

O WordPress alia tudo o que o Google Gosta em relação ao Search Engine Optimization, desde facilidade de leitura dos textos por meio dos robôs do Google, velocidade e desempenho e muito mais.

Mas é preciso que antes de começar, realizar um estudo e um bom planejamento, pois o WordPress tem uma enorme possibilidade de configurações. E se você quer bons resultados junto ao Google é preciso escolher bem o tema, os plugins e etc.

Por isso se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco e solicite o nosso serviço de consultoria em SEO.

Mas também trabalhamos com outras plataformas, como o Magento por exemplo, que é uma plataforma de E-commerce.

Na Nossa consultoria de SEO para WordPress, você vai descobrir quais os melhores plugins para a otimização do seu site e as melhores configurações.
Como a disposição do texto ajuda, a importância das tags H1, H2 e etc.
Além de dicas de como criar páginas e artigos que são o que o Google Busca.
Realizamos ainda outras otimizações importantes, como a velocidade do seu site.

O que é SEO?

Muitos se perguntam o que é SEO, mas poucos conseguem explicar de forma clara sobre o assunto.

Assista ao Vídeo da RD Station explicando o que é SEO

Search Engine Optimization, ou SEO, é uma estratégia que tem como principal objetivo, posicionar o seu site nos primeiros resultados do Google.

Existem uma série de fatores que vão definir o seu resultado de posicionamento, mas tendo um site bem otimizado, com um bom conteúdo e de acordo com as diretrizes do Google, você já tem boas chances de ter bons resultados;

Como Colocar o meu Site no Google?

Essa é uma das primeiras perguntas de quem está começando a usar a internet como uma ferramenta de vendas.

Ter um site no Google, pode não ser fácil, mas os resultados com certeza valem a pena.

A otimização engloba todas as estratégias que já falamos aqui como otimização onpage, velocidade do site, conteúdo, tags, seo offpage e diversos outros fatores que vão definir o resultado da sua estratégia de posicionamento orgânico. E é por meio do nosso serviço de especialista SEO que oferecemos essas soluções para a sua Empresa.

Agência de SEO para E-commerce


As Compras pela internet não param de crescer, e quem tem uma loja virtual com certeza busca o mais importante para o seu negócio: Tráfego.

Seja esse tráfego orgânico ou pago, mas é de suma importância para o sucesso de um e-commerce que sua loja seja visitada, para que ele possa ter mais chances de venda.

O SEO não é a estratégia de tráfego mais recomendada para o E-commerce, já que muitas das boas práticas do e-commerce vão contra as do próprio Google.

Uma página de vendas por exemplo, não pode ser formatada de acordo com os parâmetros do Google, pois isso diminuiria a taxa de conversão. E não adianta estar nos primeiros resultados do Google se você não vende, não é mesmo?

Por isso o otimização para o Google de Lojas virtuais é mais complexo, pois é preciso de um trabalho muito maior e algumas vezes pode acabar não compensando, sendo melhor comprar tráfego.

Mas isso não quer dizer que se você tem um e-commerce não deve fazer o SEO, já que ele pode sim ajudar e se o seu nicho for pouco concorrido, até mesmo se tornar sim a sua principal fonte de tráfego. E se o seu nicho for de um ticket alto e você acreditar que vale o investimento, então o tráfego orgânico pode sim ser a sua solução de vendas.

Se você tem uma loja online, o SEO pode ser um grande diferencial do seu negócio e tráfego orgânico pode mudar a sua empresa.
Mas dependendo do seu nicho pode ficar quase impossível posicionar frente aos seus concorrentes que podem ser grandes players do mercado.
Por isso, para E-commerces, o principal item de uma estratégia de posicionamento orgânico é o planejamento.

Consultoria de SEO x Assessoria de SEO

Consultoria de SEO

O Principal Trabalho de um Consultor SEO é identificar os problemas relacionados a sua expertise na empresa do cliente e só então ele faz o seu trabalho de consultoria e informa o responsável na empresa como ele deve agir para corrigir tais erros, ou mesmo otimizar os seus resultados.

Na consultoria de SEO o serviço não é diferente, o consultor apenas indica como solucionar problemas, otimizar resultados e quais estratégias adotar.

Apesar de um consultor poder indicar quais ferramentas poderão ser utilizadas no projeto, ele não coloca realmente a mão na massa, podendo até fazer alguns trabalhos que fazem parte da definição da estratégia de otimização, como: Planejamento de palavras-chave, estudo de concorrentes, análise de links e etc.

Assessoria em SEO

A Grande Diferença entre um Consultor SEO e alguém que faz o serviço de Assessor é que o assessor além de fazer toda a parte de definição da estratégia também coloca em prática todo o serviço.

A assessoria mesmo que em alguns casos repasse trabalho para a empresa, ainda fica responsável por boa parte da execução prática da estratégia de marketing de busca, fazendo mudanças diretamente no site, atualizações, otimizações e tratando de todos os principais fatores de rankeamento no Google.

Nosso trabalho como Consultor SEO

Nós da illbe somos uma agência que atuamos com o serviço de Consultor SEO em São Paulo, atuamos também com Gestão de marketing digital, e trabalhamos com ambas as estratégias, de acordo com a necessidade dos nossos clientes.

Muitas vezes algumas empresas já possuem um profissional ou até mesmo uma equipe de Search Engine Optimization, e por isso o que fazemos é apenas a consultoria, indicando a melhor estratégia para otimizar os resultados.

Mas também existem casos em que os nossos clientes não tem conhecimento na área e nem mesmo um profissional para executar o serviço.

Neste caso nós realizamos todo o serviço de otimização do site ou e-commerce para aparecer no Google (Serviço de consultoria SEO). Desde o planejamento até a execução.

O que faz um Consultor SEO

Um Consultor SEO é um especialista em tráfego orgânico, e busca implementar as melhores estratégias para posicionar o seu site nas buscas do Google.

O trabalho vai desde a análise de concorrência, de palavras-chave e pode até mesmo englobar um serviço de assessoria de imprensa para se conseguir artigos em outros sites e dessa forma conseguir links para o seu site.

É um trabalho de média a longo prazo. O resultado varia de acordo com o nicho do cliente, e com a estratégia de quais palavras-chave posicionar, e qual a concorrência de cada uma.

Existem trabalhos de Consultor SEO que em poucos meses já se tem um resultado satisfatório, principalmente para SEO local. Em compensação, alguns clientes grandes, como e-commerces, tem um trabalho praticamente constante, pois é possível fazer um plano de otimização para cada um dos produtos e todas as suas variações.

Triangulo de Ouro do Google

As pessoas ao realizarem uma busca focam nos primeiros resultados e somente depois vão para outros resultados, algumas vezes nem chegam a rolar a página.
Esse padrão forma um triângulo invertido, que é chamado de Triângulo de Ouro das Buscas.
Por isso é de suma importância estar entre os principais resultados. Pesquisas já demonstraram que uma média de 80% das pessoas não passam nem mesmo da segunda página de resultados do Google, sendo que 50% não passam nem da primeira página. Sendo que a grande maioria das pessoas prefere mudar o termo pesquisado do que continuar passando pelas páginas.

Por isso, se você não está nas primeiras páginas dificilmente é visto, e por que a primeira página é tão importante e tão concorrida e dependendo da concorrência, o trabalho de um especialista como um consultor SEO é essencial.

Alguns Fatores mais importantes do SEO

Não se sabe exatamente todos os fatores que determinam os resultados de SEO, mas o que se sabe é que alguns fatores têm muito mais influência nos resultados. Se sabe da importância destes fatores devidos a diversos testes realizados por profissionais e grandes empresas de SEO como a MOZ.

Link building

Este é um dos principais fatores do SEO Offpage. Quando se tem um link para o seu site, o Google entende como se isto fosse uma indicação para o seu site, por isso quanto mais links tiverem para o seu site, o Google entende que ele é um site de relevância. É importante que estes links sejam de sites de qualidade, pois caso contrário o Google pode identificar ele como um SPAM e ter o resultado contrário, gerando uma má reputação para o seu site, e até mesmo a chance de uma punição.

Page Authority

O Page Authority é outro fator que está diretamente ligado aos resultados do Google. Quando se consegue bons resultados de SEO e quando você consegue links de sites de autoridade para o seu site (Link Buiding) você também vai ganhando a sua autoridade. Esta autoridade é basicamente o que define o Page Authority

Otimização Interna

Um fator que muitos consultores SEO acabam deixando de lado, mas que o Google tem sempre levado muito em consideração, devido ao fato de ser algo trabalhoso. Seguir todas as regras do Google para se criar uma página é essencial, desde a velocidade de carregamento do seu site até a densidade da palavra-chave foco.

Os Resultados do SEO

Se os seus concorrentes não tiverem otimização para SEO, sites mal estruturados e etc, vai ser relativamente simples conseguir um resultado melhor do que eles e ter um site otimizado e com um bom planejamento você poderá estar na primeira página em pouco tempo.

Por isso o planejamento e estratégia são importantes na criação de um site.

E mesmo que você já esteja na primeira página para uma ou mais palavras-chave, é importante continuar a otimização para conseguir posicionar outras palavras-chave, e assim conseguir com seus clientes encontre o seu negócio independente de como realizem a busca no Google.

Além disso é importante manter o seu site atualizado, pois se você não atualizá-lo poderá de os seus concorrentes acabar realizando um trabalho mais constante e te ultrapassar nos resultados, este é um dos principais trabalhos de um consultor SEO.

Agência de SEO – Porque a illbe?

Trabalhamos com todo o processo de otimização do seu site, Planejando e definindo a estratégia que será utilizada para otimizar de acordo com as palavras-chave que melhor se adequarem ao seu negócio.

Seja Encontrado por quem não te conhece

Se alguém que não conhece o seu negócio, ele irá fazer uma pesquisa na Internet sobre o produto e/ou serviço que ele necessita, e se o Seu Site não aparece nas primeiras páginas do resultado de busca, você perde incríveis chances de conseguir novos clientes.

Se o seu negócio for um e-commerce por exemplo, em que é baseado basicamente na Internet, se você não for encontrado nos buscadores, é como se o Seu Site fosse invisível e o fracasso é o destino mais provável para o seu site e por isso o serviço de consultor SEO pode ser indispensável para você.

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